Thursday, February 10, 2005

Finissimas!!!!

PADEIRO Posted by Hello

As viets sao umas vaidosas...gostam de se arranjar, andar bem vestidas e de unhinhas arranjadinhas. Aqui temos uma senhora a fazer dois em 1. No mercado a vender as suas frutas exoticas e a fazer a manicure a uma cliente. Este povo e fantastico...sao tao simpatico. Na noite da passagem de ano quando andava na rua cruzava com pessoas que me sorriam e me dessejavam bom ano novo.
Hoje aconteceu me uma gira......cruzei me com uma jovem viet que meteu conversa em ingles....perguntou de onde era(devia ter trazido um mapa mundo para lhes mostrar onde fica o nosso cantinho a beira mar plantado) e queria conversa...mas isso da-lhes mesmo prazer...nao e com segundas intencoes para te tentar vender qualquer coisa...e mesmo so numa de conversar. Mesmo os taxis motoretas e bicicletas que nos abordam constantemente para angariar clientes sao muito simpaticos. A maioria pergunta uma vez e se recusarmos nao insistem mais.
A convivencia com eles e muito facil apesar da barreira da lingua.

3 Comments:

At February 10, 2005 at 6:41 PM, Blogger atit said...

Isto para primeira vez nao foi muito facil orientar-me aqui no teu blog!! Da proxima talvez seja mais facil!!
Escrevi alguns comentarios em textos mais antigos porque so os li hoje!! Acho que nao faz mal...so os vais ter que procurar!!
Aqui fica o desejo de montes de aventuras e o pedido de muitas mais historias de nos fazer viajar!!
Beijos grandes e força ai... Tamos contigo!!!
Tua amiga, Tita

 
At February 10, 2005 at 10:47 PM, Blogger joana said...

Olé.
Para começra...isto de blog é TERRIVEL!!!!N´~ao conseguia atinar com isto...entao escrever uma msg...UFA!!!So mesmo pelo esforço de te deixar algo de mim...enfim!!!
Pois bem, e eu na minha vidinha, a pensar que estarias a curtor muito (o que é verdade...) que ainda nao tinhas escrito quase nada e...qual o meu espanto! Ja li tuod e...ADOREI!!!muito giro...tambem quero..continua assim a entusiasmar a malta...quiça algum de nos sera o proximo, deposi deste fantastico diario de bordo!
beijos gordos desta amiguinha tuga tripeira
jo barbos

 
At February 10, 2005 at 11:34 PM, Blogger joana said...

PS: so para dizer...desculpa os erros..mas isto de dormir pouco ve-se!
beijos
joana

 

Post a Comment

<< Home