Sunday, February 20, 2005

O tempo comeca a escassear

Ola Amigos,

Desculpem este silencio. No ultimo dia em que vos escrevi tinha previsto vir ao padeiro novamente mas estive na conversa com uma rapariga de Singapura e depois disso o cansaco era muito e tive que ir dormir. Gostei muito do dia que passei em Hue apesar do Solme despedi do Sol por uns dias. Cheguei ontem a Hanoi (a capital) e hoje parto para Halong Bay durante 3 dias. Regresso a Hanoi na terca a noite. Quarta vou visitar o famoso Pagode do Perfume e nessa mesma noite vou para Sapa (uma viagem de comboio ate a fronteira com a China). Por essas bandas vou ficar 5 dias. Regresso a Hanoi dia 28 a noite. Dia 1 vai ser para conhecer Hanoi e as 23h tenho o aviao de regresso. O tempo esta a passar muito depressa. Vou tentar vir ao Padeiro no dia 22 e no dia 27.
As eleicoes sempre sao hoje ou mudaram alguma coisa entretanto.....?
Ohhhh o Sol foi se embora......aqui no norte as temperaturas estao mais baixas. Tive que ir buscar ao bau da minha mochila o forro polar e as sapatilhas.
TEnho que ir tomar o pequeno almoco para depois apanhar o tour para Halong Bay.
Desculpem as poucas noticias.....prometo que quando regressar actualizo o padeiro.

Beijinhos e Abracos

7 Comments:

At February 21, 2005 at 5:06 PM, Anonymous Anonymous said...

olá, olá,
O tempo escasseia mas deixa para uma proxima, coisas para descubrir.
Até breve e beijinhos
Papas

 
At February 21, 2005 at 9:59 PM, Blogger Dontpanic said...

Estas a ficar com sono.... com muuuuiito sono...só te irás lembrar das linhas seguintes um mês depois de voltares, deves aproveitar o hong, os tongs e os ling pong tui sem levar isto em consideração :

Ora pois vais encontrar no regresso um novo conjunto de animadores politicos para o circo nacional. Desta feita pintados de cor-de-rosa e infelizmente, na minha modesta opinião, com toda a liberdade para mandar e desmandar sem que seja possivel por-lhes a mão. O paulinho já disse adeus, o santanaz não descola apesar da porrada que apanhou. O bloco quase triplicou o numero de deputados e o PC ganhou mais dois refrescando a esperança de não desaparecer. Vamos esperar para ver se não vêem ai mais quatro de anos de tachismos e exploração desta feita pintalgados de rosa. ....

click ... Podes acordar

 
At February 22, 2005 at 4:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu acho que estas a entrar numa fase critica.
Nos gostamos de vir aqui e ver as fotos e saber o que estas a fazer, mas ouve la, se o tempo escasseia aproveita-o para ver coisas! Podes sempre por mais fotos quando regressares a P'gal. Bute bora curtir bue e se nao te preocupes muito com as lacunas no padeiro, poramordedeus, pa!!!!!
Beijos
Filipe

 
At February 22, 2005 at 9:09 PM, Anonymous Anonymous said...

e mainada,

eu assino em baixo, a malta ate curte o pao fresco ao pequeno almoço, mas sem stress, beijos muitos e agarra ai o tempo

 
At February 24, 2005 at 12:11 AM, Blogger atit said...

Olá Sofiita!!
Voltei aqui depois de uma semana... é sempre bom ter mais noticias!! O Pedro já explicou como ficaram as eleiçoes... Vamos ver se isto melhora!!
Por aqui a chuva finalmente chegou mas, claro, o sol foi-se e com ele a nossa cara alegre!
Aproveita bem estes últimos!!! Aproveita tambem para descansar...
as vezes queremos ver tudo e ainda chegamos mais cansados!! E depois por cá é sempre a bolir...
Beijos grandes e até breve!

Beijinhos, Tita

 
At February 28, 2005 at 5:10 PM, Anonymous Anonymous said...

Olé
POis é, ja estas quase a vir dai!!!E enato, as nossas historias, como ficam?ja estava habituada a ter o diario de bordo vietmanita...tou a brincar!!!
aproveita ao maximo os ultimos cartuchos!
beijos
jo

 
At March 10, 2005 at 4:18 AM, Anonymous Anonymous said...

ciao ti ricordi di me ? ci siamo incontrati a hanoi ... mi chiamo giorgio sono italiano se ti fa piacere scrivimi ... postalbox@virgilio.it

 

Post a Comment

<< Home