Tuesday, February 15, 2005

Que querida!!!!

padeiro Posted by Hello

Ganhei coragem para fotografar as pessoas...frente a frente. Esta senhora vendeu me umas bananitas. Tinha a boca com uma cor vermelha...li numa reportagem do expresso a uns tempos que e de mascarem umas coisas que ja nao me lembro o nome. Perguntei lhe o que era. Passou me para a mao uma folha com uma coisa la dentro que tinha um aspecto de um dente de alho. Disse para eu mascar...............apos uns segundos.....fiz uma cara horrivel porque aquilo sabia um bocado mal.......fartaram se de rir as minhas custas.......das caras esquisitas que eu fazia quando mastigava aquilo. Ainda nao percebi porque o fazem....vamos investigar.

2 Comments:

At February 15, 2005 at 10:27 PM, Anonymous Anonymous said...

olá filhota,
Gostamos muito de saber do teu entusiasmo nessas paragens tão longinquas mas com uma beleza imensa. Das águas, aos peixes, às flores,ao encanto das pessoas mesmo velhinhas com ar tranquilo e tão queridas, ao calor com que falas do teu dia a dia.Continua e vai dando noticias porque apreciamos partilhar contigo esses bons momentos....Papas

 
At February 16, 2005 at 1:38 AM, Blogger Dontpanic said...

Olá Sofia
Vejo que a integração é quase total, até ja partilhas substancias ilicitas com os locais, depois não nos podemos admirar de titulos como "Estou nas nuvens", "Mais um cheirinho de Hoi An", "Sumo de Cana" ou " Lulas Secas" :). Não te esquecas de tirar apontamentos e da nossa cozinha.
P.S. Sempre que passo por aqui(blog) fico ligeiramente verde.

Pedro Marques

 

Post a Comment

<< Home