Sunday, February 13, 2005

Barcos e Tugas!!

padeiro Posted by Hello

Olhem me para estes barcos....nao sao lindos? Foi num deste genero que navegamos no Mekong. Estava eu no bus de partida para o Mekong quando ouco falar.....portugues.....ahhhh...afinal a por aqui mais tugas do que eu pensava. Um casal muito simpatico Iolanda e Manel que vivem em Macau. Ola Ola, vi que ja escreveram uns comments no padeiro e que vao acompanhar esta viagem. Obrigado e Beijinhos para voces. O Manel esta a 14 anos em Macau e a Iolanda a 2 anos. Disseram me que Macau apesar de ser pequeno e uma optima plataforma para se viajar na Asia. Aproveitaram uma semanita para visitar os viets. Mana, tu que pensas ir para a China este ano...vais te passar para comunicar com aqueles gajos. Os tugas estiveram me a contar cenas que viveram por essas bandas. Como e que uma pessoa se orienta num sitio em que as ruas estao em caracteres chineses e que ninguem fala ingles? Nem a biblia dos viajantes (lonely planet) vos safa!!!!

1 Comments:

At February 14, 2005 at 7:17 PM, Anonymous Anonymous said...

ya

eu ainda so sei dizer zong guo hen das (a china é muito grande)
claro que isto dito não vai dar em nada mas é como tudo n vida mais uma experiência!!!!

bem isso é q é encontrar portugueses boa navegação
beijos

 

Post a Comment

<< Home