Sunday, February 13, 2005

Cheguei a Praia

padeiro Posted by Hello

Nao liguem as olheiras....sao os vestigios de uma viagem de bus overnight entre Saigao e Nha Trang. Saimos as 20h30 de Saigao e chegamos as 6 da matina. A duracao prevista era de 8 horas!!!! Toca a procurar um tecto para ficar e bute para o mergulho......ohhh cheguei tarde de mais ao mergulho. Eram 8h15 da matina e o barco partira as 7h30. Como ainda estava meia zoina da viagem fui curtir uma de praia e sol. De tarde deliciei me com umas gambas gigantescas grelhadas na minha mesa. Duas de conversa com um alemao que estava na mesa ao lado. Viajava para sul e disse me que quando mais para norte menos ingles (e frances nem se fala). E bom estar a fazer a viagem nesse sentido. Assim vou me habituando e a ganhar experiencia a comunicar de outras formas. No hotel onde fiquei a menina da recepcao praticamente nao fala ingles. Para nos consegurmos fazer entender demoramos um bocadinho mais do que o habitual mas no problem. Como hoje parto para Hoi An e tinha que fazer o check out do hotel antes de ir para o mergulho pedi lhe para deixar la a mochila e para tomar um banho depois do mergulho antes de apanhar o bus as 19h. A mochila no problem mas o duche tinha que pagar visto que ia usar um quarto. Depois de alguma negociacao....disse me que tinham na recepcao um duche mas era de agua fria (e gratis)......opa...porque e que nao disseste a mais tempo!!!!!

1 Comments:

At February 14, 2005 at 7:04 PM, Anonymous Anonymous said...

ola filhota continua bem e delicia-te

 

Post a Comment

<< Home