Monday, February 14, 2005

Tou nas nuuuvens!!!!

Hoje fui mergulhar nos mares de Nan Trang. E a zona mais famosa para mergulhar no Vietnam. Apesar da visibilidade nao estar a 100% e o sol estar um pouco envergonhado............foi um espectaculo. Uma variedade de corais impressionante....tantos tantos...diferentes. E peixes? Vi 2 peixes leao, grandes pequenos, de varias cores, uns com cores fluorescentes, ouricos com bicos enormes, estrelas do mar, uma concha um bocado maior que a minha mao que fechava quando alguma coisa entrava.......tantas tantas coisas. Foi o maximo.....quando cheguei ao barco estava tao excitada por causa de tudo o que tinha visto, nao me apetecia sair do mar.
Fiz um mergulho com um monitor. Apesar de ter o curso de mergulho, ja nao mergulho a 5 anos e nestas coisas e melhor nao facilitar. Havia pessoal (franceses e uma austriaca) a fazerem um curso de mergulho e uma Australiana e um Japones a mergulhar. Almocamos no barco e como o sol de tarde decidiu aparecer foi fixe curtir o sol no meio do mar do Sul da China. A Australiana tinha uma maquina de fotos subaquatica. Dei lhe o meu e mail para ela me enviar umas fotos.
Bem....estou-me a preparar para uma dura viagem de bus overnight para Hoi An. Parto as 19h00. Nos horarios dizem que a viagem e de 530km e demora 11 horas mas pela minha experiencia aqui deve demorar mais uma ou duas horas. Tao a ver a velocidade media!!!!!

3 Comments:

At February 14, 2005 at 3:28 PM, Anonymous Anonymous said...

Sofia....e bom ouvir-te das nuvens!!!!

beijos e boa viajem
Maria

 
At February 14, 2005 at 7:03 PM, Anonymous Anonymous said...

oi rabugenta!tu devias ter nascido viet como vieste parar a estas bandas?como já arranjaste um marmita vais ficar por aí combien de temp?vamos ter sorte...........
:>
continua nas nuvens e traz a chuva porque faz cá falta.Delicia-te e até breve beijos papas

 
At February 15, 2005 at 7:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Olaré

Isto da malta estar "fora" da net muito tempo...da muito para ler depois!...POis bem, tenho que te dizer que estou....MARAVILHADA!!!Isto de ferias, praia, sol...e comindinha deliciosa (hum, hum) nao esta com nada!!!
Continua assim...e aproveita!
Beijos tugas
Jobarbos

 

Post a Comment

<< Home